Operador de Call Center - Pessoa com Deficiência (PCD)

Otiva

Imperatriz - MA

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comunicação

DESCRIÇÃO:

  • Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.

ATIVIDADES:

  • Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
  • Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
  • Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
  • Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
  • Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
  • Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
  • Conhecimento Básico de Informática.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Intermediário
  • Proatividade - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida

Localização

Avenida Getúlio Vargas, Centro, Imperatriz - MA, Brasil, 65903-280